Estava lendo a revista Veja essa semana, edição on-line apesar de amar as páginas brilhantes da revista, mas o que eu não faço pra me manter longe de aglomerados de pessoas mesmo que na biblioteca? (E eu amo bibliotecas e qualquer outro lugar que reúna coisas de ler). Sem contar que chega uma semana atrasada lá. Enfim. E vi a matéria. E vi que brinquedo bom é brinquedo novo ou ao menos bastante modernizado.
Olha só: O antigo Genius agora tem 4 jogos e seqüências com dificuldades adicionais. A Susi ficou mais na moda e mais consumista. O Globo, que na minha época só girava quando a gente impulsionava, agora tem informações gravadas sobre clima, história, política e gastronomia de cada país. E os dados do software do troço podem ser atualizados com um programa da internet. Um garotinho já andou gostando mais dele que do videogame. Pra mim é um nerd (orgulho, mãe!).
E até responsabilidade social está rolando. O Eco Power é movido a energia solar. E eu tive que brincar com umas bonecas sem graça. Mentira, nunca achei graça nelas. Fui uma criança anti-social que falou pouco até os seis anos e depois passou a ler o tempo todo.
2 comentários:
filha voce ta escrevendo igual gente grande, agora que me caiu a ficha que isa não sei o que, é tu mesmo. ou estou enganado`
sabe gostei do nome. ta aprovado
esqueci de me identificar
manoel barbosa
Postar um comentário