Todo mundo aqui conhece o Canal da Imprensa, certo? Pois essa edição, que trata de sensualidade na mídia, dá umas cutucadas em algumas publicidades também.
Mas todo mundo aqui sabe que a função do Canal é cutucar mesmo. Só estou postando isso por que dessa vez tem texto meu por lá. Deixaram que estudantes de publicidade abordassem os temas relacionados a publicidade. Escrevi sobre o uso da imagem da mulher nas propagandas de cerveja.
Aqui pra quem quiser ver.
ps: não, eu não escuto Edson e Hudson rotineiramente.
Os outros dois alunos de publicidade que escreveram nessa edição foram a Franciele Ferreira (Produto Sensual) e a Silvia Tapia (Sexualidade à Venda), do 2.º ano.
Mas todo mundo aqui sabe que a função do Canal é cutucar mesmo. Só estou postando isso por que dessa vez tem texto meu por lá. Deixaram que estudantes de publicidade abordassem os temas relacionados a publicidade. Escrevi sobre o uso da imagem da mulher nas propagandas de cerveja.
Aqui pra quem quiser ver.
ps: não, eu não escuto Edson e Hudson rotineiramente.
Os outros dois alunos de publicidade que escreveram nessa edição foram a Franciele Ferreira (Produto Sensual) e a Silvia Tapia (Sexualidade à Venda), do 2.º ano.
Um comentário:
voce agora tem mais um leitor do blog, portanto ao invés de seis agora tem sete... ta pouco?
manoelbsilva
Postar um comentário