Tem um link novo pessoas! Do observatório de Mídia no Brasil. A coisa é meio jornalística, mas serve pra ficar em dia e tem "teorizado".
Por que é importante? Vou dar os mesmos motivos que eles na página "Objetivos"
• desenvolver estudos e metodologias de pesquisa voltados à análise da mídia;
• realizar projetos de acompanhamento da cobertura da mídia sobre determinados temas de interesse da sociedade, de instituições, públicas ou privadas, ou de entidades ou organizações em nível nacional ou internacional;
• divulgar, o mais amplamente possível ou a critério das instituições e entidades interessadas, os resultados dos projetos de acompanhamento da cobertura da mídia sobre determinados temas, objetivando difundir conhecimento e contribuir para uma maior compreensão do papel, cada vez maior, da mídia nas sociedades democráticas.
Para ser aprovada, uma ideia tem que percorrer um labirinto no cliente
Um labirinto em que as paredes sao formadas por titulos e cargos - diretor de planejamento estretegico, CEO, vice presidente, supervisor de vendas, trainee1, supervisor de estudos de mercado, mulher do presidente etc - veja abaixo um detalhe da peça. Todos sao obstaculos que tornam mais dificil o caminho de uma ideia, desde sua criaçao até sua aprovaçao pelo cliente. O labirinto é o protagonista de um anuncio criado pela Fuel Lisboa para a produtora portuguesa Show-Off, do brasileiro Alexandre Montenegro. O texto recomenda - 'Fale com a Show-Off. Porque já há muitas maneiras de matar uma idéia'. Na ficha técnica do anuncio há um brasileiro, Marcelo Lourenço, diretor de criação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário