Ontem teve apresentação na aula de escatologia. O pessoal de publicidade tinha que levar peças publicitárias com elementos escatológicos, claro. Meu grupo levou o filminho da coca cola e uma preleção sobre o dia 6 do 6 de 2006, o dia do Anticristo que acontece a cada mil anos e ano passado foi motivo pra bafafá publicitário, é lógico. De shows a lançamentos de livros e filmes, foi uma data de oportunidade muito bem aproveitada.
E não, o tema não está defasado por que faz um ano. Anúncios de oportunidade é o tema que estamos estudando essa semana, na matéria de redação publicitária.
Quem quiser saber mais, essa matéria da Revista Época, que saiu uma semana antes do dia fatídico explica direitinho como tudo aconteceu:
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG74276-6014-419,00.html
terça-feira, 16 de outubro de 2007
Post 1 do dia 16!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário