terça-feira, 20 de novembro de 2007

Barretos - Sábado

17 novembro

Culto em casa mesmo por que ficamos até as três da manhã arrumando as roupas dos anjos pra peça da noite e ninguém acordou a tempo. Ensaio normal a tarde, musical apresentado à noite, visão do primeiro resultado do trabalho (o cara da aparelhagem de luz e som pediu estudos bíblicos), brincar rapidinho com os desbravadores ainda usando a camiseta preta do staff da semana inteira, e desmontagem do palco depois até a madrugada.

Aqui caberiam anotações sobre como Deus esteve conosco todo o tempo e todos os milagres que aconteceram na nossa cara. Mas saber dele e confiar já é suficiente.


Frase que peguei flutuando no ar:
“tão bonito as formiguinhas pretas carregando as coisas pro lugar delas”.

Aprendemos mais sobre trabalho em grupo. Com os meninos eu redescobri que sei lidera. Todo mundo treinou paciência, senti saudade de participar mais da igreja, aprendi outra coisa sobre a diferença de relação profissional e amizade, adquiri mais algumas noções de organização de eventos, e com certeza me diverti bastante fora do meu quarto e o mundo paralelo em que costumo viver. Com sorte fiz uns amigos novos também. Amanha cedo vamos embora e já deu saudades.


2 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito do que li

partece que eu estava lá. e fiquei feliz com tua participação.
um abraço e bjs

Anônimo disse...

preciso me identificar?

mamãe manda um beijo