Vi uma notícia interessante no BlueBus hoje.
(Vida longa ao BlueBus)
A quem por acaso não tenha visto, o link é esse:
(Vida longa ao BlueBus)
A quem por acaso não tenha visto, o link é esse:
No geral, ocorre que o Estadão lança uma nova campanha, e os blogueiros acham que é ofensiva a eles, apesar da palavra “blog” sequer das as caras.
Voltam todas as discussões (pra saber como, leia a matéria no bluebus): como saber o que é confiável, como lidar com as informações do mundo virtual (essa alucinação coletiva, como nos definiu o professor Luiz Henrique), até onde nossa imagem é e não á associada aos acontecimentos políticos, sociais, tendências de todos os lados do mundo? É bom pensar nisso, por que numa sociedade onde a vida, do cotidiano ao mais publico, está cada vez mais aberta a visão e crítica de todos, proporcionalmente é importante a visão critica e capacidade de seleção de nós que tudo vemos. (Se o que eu estou falando parece estar incoerente, vá ler a matéria, já disse). E a internet é o reino dessa liberdade de acesso a toda e qualquer informação. O reino onde qualquer um pode falar qualquer coisa. E não, nunca será algo controlado. Eu duvido. Então de resto, vale o conselho do papai e da mamãe: Não acredite em tudo que sai na internet.
E beijo, baby.
PS: e pra quem leu até aqui, achei uma espécie de clube de debates em Campinas. Talvez seja conhecido, mas eu não conhecia.
A quem interessar possa, todo mundo aqui sabe que publicitário tem que ler e ver e ouvir e sentir de tudo. A proposta do centro é legal, cultura até sair pelo nariz. Logo logo estou dando um jeito de pular lá. O link ta na listinha aí do lado e aqui embaixo:
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